VARIEDADES

A troca de insultos entre Luana Piovani e Neymar Jr.

asSasASa

A semana foi marcada pela troca de insultos entre a atriz Luana Piovani e o jogador Neymar Jr. em função de posições contrárias, com relação  a PEC aprovada na câmara e que seguiu para a senado, pedindo a privatização das praias, que poderiam ser entregues para a iniciativa privada.

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) propõe que a União, deixe de ter a propriedade exclusiva sobre os chamados terrenos de marinha, que são áreas na costa marítima brasileira, que incluem as praias e o contorno de ilhas, que poderiam ser transferidas para estados, municípios e iniciativa privada.

A treta entre os famosos, ganhou força quando foi anunciada uma parceria entre Neymar Jr. e a incorporadora Due, para a criação da “Rota Due Caribe Brasileiro”, para faturar até R$ 7,5 bilhões, fazendo com que o jogador fosse alvo de críticas do público, de ambientalistas e de outros artistas.

Inicialmente, Luana Piovani ofendeu o jogador em vídeo postado em seu Instagram, acusando Neymar Jr. de ser um péssimo exemplo, como homem, pai, marido e jogador.

Como resultado, Neymar Jr, também postou vídeo, ofendendo a atriz com ataques pessoais, chamando-a de “louca”, e que os próprios filhos dela preferiam estar com o pai.  

                          Luana Piovani e Neymar trocam farpas sobre PEC das praias. Foto: Reprodução/Instagram

O resultado da repercussão dessa discussão, foi uma enxurrada de comentários negativos em uma postagem na rede social de Neymar, na última quinta-feira (30.05), com mais de 10 mil comentários.

Em consequência disso, uma mobilização com a participação de grande número de perfis de famosos verificados, defendendo o atleta em uma postagem no início da noite de ontem (31.06), atualmente com 81 comentários.  

Um novo capítulo nessa disputa de milhões de seguidores teve início hoje (01.06), através de um novo vídeo postado no perfil de Luana Piovani em seu Instagram, onde ela pressiona Neymar a se posicionar abertamente sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) , que já tem mais de 17 mil comentários, a grande maioria defendendo a posição da atriz.

© 2020 | Essencialle – Design: Agência Project